Prêmio Universitário Internacional de Gramado recebe inscrições

Interessados devem se candidatar até o dia 20 de maio

As inscrições para o Prêmio Universitário Internacional de Gramado, promovido pela Associação Latino-Americana de Publicidade (Alap), podem ser realizadas até o dia 20 de maio. A entrega da distinção ocorrerá no 21° Festival Mundial de Publicidade de Gramado, que acontecerá entre os dias 7 e 9 de junho, no Serra Park (rua Demétrio Pereira dos Santos, 690), em Gramado.
A edição deste ano tem como tema "Planeta Sustentável", e os trabalhos apresentados devem abordar conscientização e responsabilidade social. A premiação tem como objetivo descobrir talentos na área da Comunicação. Estudantes dos cursos de Comunicação, Marketing, e Design podem se inscrever, gratuitamente, de forma individual ou em dupla.
As inscrições podem ser feitas em diferentes categorias: gráfica (anúncio impresso, outdoor ou cartaz), eletrônica (rádio ou cine/TV) e mídia online (comunicação digital). Serão aceitas inscrições de peças em todos os idiomas, mas as peças que não forem enviadas finalizadas no idioma inglês deverão ter seus áudios legendados (peças eletrônicas) e seus textos (peças gráficas) acompanhados de anexos com versão para o inglês.
O júri escolherá os melhores trabalhos e as peças premiadas receberão o troféu "Galo de Gramado". As peças premiadas em segundo e terceiro lugares, em cada categoria (anúncio, cartaz, outdoor, rádio, cine/TV e mídia online), receberão um Certificado de Menção Honrosa da Alap. As inscrições devem ser feitas pelo site www.festivalgramado.com.br.

Comentários