Prestes a completar três anos, produtora Guts and Films amplia equipe

Publicitária Tanara Soletti e cineasta Lucas Fogs chegam para somar no Atendimento e na Criação, respectivamente

Tanara e Lucas | Divulgação
A publicitária e empresária Tanara Soletti e o cineasta Lucas Fogs agora integram a equipe da Guts and Films, produtora que está prestes a completar três anos de atividade no mercado. Tanara chega para compor o time de Atendimento, enquanto Lucas entra para o grupo de criativos da empresa.
Na nova função, Tanara atuará diretamente com os sócios Juan Roque e Simone Chasseraux, ao mesmo tempo em que seguirá no comando da WE2, sua empresa de conteúdo e tecnologia. Ela explica que sempre se identificou com o trabalho da Guts, "tanto no que se refere ao lado humano quanto ao resultado estético dos filmes. Uma coisa nunca vem separada da outra, na verdade", diz.
Lucas, por sua vez, passa a trabalhar diretamente com Cristiano Trein, sócio-majoritário e responsável pela direção de cena de campanhas para clientes como Unisinos, Colégio Anchieta, Banrisul, Lojas Gang e Pompeia. "Tenho certeza de que o Lucas é o cara certo para a Guts neste momento. Pensamos muito parecido em termos de resultado, temos identificação genuína. Nosso processo de construção de tratamentos é intenso, a gente vai fundo na busca de uma visão pessoal pros filmes", declara Trein. O sócio-majoritário complementa dizendo que o objetivo é expandir a atuação no mercado gaúcho e renovar o trabalho criativo da produtora.
Conforme a produtora, Lucas e Tanara chegam para agregar com parcerias construídas ao longo de suas carreiras, sem perder o foco em abrir novos mercados para a produtora. "Sempre tive respeito pelo apreço e cuidado estético dos trabalhos da Guts. Chego com uma vontade enorme e fui recebido por essa mesma vontade. Sempre fiz meus filmes com sangue nos olhos e essa é a vibe aqui", completa Lucas.
A Guts é uma produtora cinematográfica voltada a ajudar os clientes a repensar o posicionamento no mercado, aprofundar o envolvimento com o processo criativo e sem deixar de lado o trabalho com projetos autorais. "A gente pensa em criação com muita responsabilidade. Ou seja, entregar sempre dentro da necessidade de mercado do cliente, mas com personalidade própria. É o que chamamos de autenticidade, buscamos entregar filmes verdadeiros pras marcas, filmes autênticos", afirma Juan Roque.
A equipe ainda é composta Binho Lemes, na coordenação; Paloma Grimaldi, como gerente Financeira), Patrick Bernardi, na montagem e finalização; Fabrício Barros, na finalização e Isadora Pillar, como assistente de Coordenação. O portfólio e os principais filmes publicitários produzidos pela Guts podem ser acessados em www.gutsandfilms.com.br.

Comentários