Quatro gaúchas estão na regional do Top Mega Brasil

Lista das cinco maiores agências de comunicação corporativa tem CDN, Martha Becker; Moglia e Usina de Notícias

Com o dobro de votos em relação a 2016, o Top Mega Brasil de Comunicação Corporativa 2017 definiu os Top 10 Brasil e os Top 5 Regional nas categorias Executivos de Comunicação Corporativa e Agências de Comunicação. Na Região Sul, figuram na lista CDN, Martha Becker Comunicação, Moglia Comunicação e Usina de Notícias. Ao lado das quatro finalistas, está ainda a Fábrica de Comunicação, baseada em Santa Catarina.
Entre os profissionais, foram destacados: Cristiane Irigon, Estela Matsumoto e Wallace Faria, de O Boticário; Daniela Kraemer, da General Motors; e Renato Gasparetto, da Gerdau. No Top 10 Brasil não aparecem gaúchos, mas Bahia, Rio de Janeiro e São Paulo.
Os 70 vencedores - das regionais e do ranking nacional - receberão certificado especial e, entre eles, no dia da premiação, serão anunciados os campeões: os três primeiros classificados do Brasil e o primeiro colocado de cada uma das cinco regiões, nas duas categorias. Aos eleitos, será entregue o Troféu Top Mega Brasil, que traz a silhueta da onça pintada, uma referência ao felino que, nessa premiação, representa "as feras da Comunicação Corporativa".
A solenidade de premiação está marcada para 25 de maio, às 19 horas, com um jantar por adesão no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo, após o encerramento do 20º Congresso Mega Brasil de Comunicação, Inovação e Estratégias Corporativas.

Comentários