Renato Martins agora foca na gestão de conteúdo da Band RS

Desde março, jornalista deixou a apresentação do programa Band News Happy Hour, que comandava ao lado de Ico Thomas e Lúcia Matos

Renato Martins | Crédito: Antares Martins/Divulgação/Band RS
Desde a última semana, Renato Martins não está mais na apresentação do Band News Happy Hour, programa que comandou por um ano e três meses. Por decisão própria, ele, que também é diretor de Jornalismo da emissora, deixou a atração para se dedicar com mais afinco à gestão.
Renato falou ao Coletiva.net que a mudança é um movimento natural da empresa. "Temos frequentes alterações nas apresentações, as pessoas entram e saem e, no meu caso como gestor, é mais normal ainda", explicou, ao salientar que, no último sábado, 8, comemorou 16 anos de casa.
Ele destacou ao portal que sua prioridade, agora, é a gestão. "Levei minha decisão ao Sérgio Cóssio (diretor-geral da Band RS) e disse que, neste momento, é preciso focar na gestão", argumentou, e disse que precisa desenvolver projetos de melhoria do conteúdo da grade de rádio e TV. "Preciso ter tempo para isso, para fazer análises e estudos e estar presente em reuniões. Preciso ficar fora do ar sem comprometimento de apresentar um programa diário."
Ele disse, ainda, que seguirá como comentarista do televisivo "Band Cidade", do qual participa duas vezes na semana; do "Sala VIP", programa semanal na Rádio Bandeirantes; e como colunista do "Cena de cinema", que vai ao ar aos sábados na Band News FM. "Sempre tive prazer em apresentar o Happy Hour. Era divertido. Agora deixo para Ana Cássia Hennrich, Ico Thomaz e Lúcia Matos comandarem."

Comentários