Twitter será a rede oficial do Share em 2017

Parceria prevê ações com mercado, distribuição de brindes e uso do escritório do Twitter Brasil para cursos e eventos do projeto

Rafael e Talita | Divulgação
O Share - projeto criado para fomentar o marketing digital no País - acaba de se tornar parceiro do Twitter, que passa a ser a rede oficial do Share 2017. A colaboração entre as empresas prevê diversas ações com o mercado, distribuição de brindes nos eventos e o uso do escritório do Twitter Brasil para cursos e edições do projeto.
O CEO do Share, Rafael Martins, conta que o Twitter sempre foi uma ferramenta fundamental para a empresa. "Desde o primeiro evento, incentivamos as pessoas a utilizarem a hashtag oficial, pois entendemos que é uma forma de compartilharmos ainda mais conteúdo para quem, por algum motivo, não conseguiu estar presencialmente", explica.
Para a Bussiness Marketing no Twitter Brasil, Talita Di Iorio, o projeto sempre esteve no radar da plataforma e está dentro do planejamento da empresa no que tange ao fomento do mercado. "Já participamos do evento com palestras e nos surpreendemos com o engajamento das pessoas durante as edições", destaca. Ela acrescenta que a plataforma entende que o Share cumpre um papel vital no mercado, levando conteúdo de qualidade para profissionais e empresas.
Criado em 2013, o Share organizou cerca de 40 eventos em sete estados brasileiros. Também consta em seu portfólio a curadoria para encontros de empresas como ESPM, Simers e Abicalçados, além de cursos focados no mercado.

Comentários