Notícias de mercado da comunicação do RS.

Home Notícias Zeppelin Filmes tem nova integrante no time de diretores de Cena

Zeppelin Filmes tem nova integrante no time de diretores de Cena

Luiza de Andrade assina três projetos na área de produção audiovisual
Compartilhar
,

Luiza de Andrade | Divulgação/Zeppelin

A Zeppelin Filmes anunciou que tem uma nova integrante no time de diretores de Cena. A cineasta Luiza de Andrade, que assina três projetos na área de produção audiovisual, chega à equipe para atuar ao lado dos também diretores de Cena Fernanda Rotta, Fernando Honesko, Fred Cabral, Gabriel Mucci, Paula Jobim, Roberto Andreoli e Rodrigo Zanchini.

Formada em Cinema pela Fundação Armando Alvares Penteado (Faap), a profissional traz no currículo duas ações da agência NewStyle para 99Taxis e a nova campanha da RAPP Brasil para Supergasbras. Luiza já atuou em todas as funções da área de produção audiovisual antes de se tornar diretora. Passou pelas ilhas de montagem à direção de cena, e se especializou em direção de atores aprofundando-se nos estudos do Método Meisner de Atuação.

Ao longo de sua trajetória, dirigiu os curtas-metragens ‘Tudo por real’, ‘Inconsoláveis’ – inspirado no poema homônimo de Vinícius de Moraes – e ‘À margem de nós mesmos’, curta vencedor da categoria Melhor Direção LGBT na última edição do New Renaissance Film Festival – evento que reconhece produções independentes. Na Publicidade, assinou projetos para anunciantes como Tok Stok, Panasonic, Cartoon Network, Coca-Cola e Danone.

Para a cineasta, a Zeppelin é uma produtora reconhecida no mercado audiovisual e dispõe de uma estrutura sólida. “Como diretora de Cena, é um grande passo profissional chegar ao casting de uma empresa deste porte e espero firmar essa parceria realizando grandes projetos”, afirma Luiza. Anteriormente, ela integrou as equipes da La Casa de la Madre e da Dreambox Studios.

Receba as novidades
no seu e-mail!

Assine a nossa newsletter e fique por dentro das notícias e novidades.