ABA Mídia trata de estratégias de sucesso com união das mídias on e off-line

Segunda edição do evento reunirá profissionais influentes do mercado no dia 30 de maio, em Porto Alegre

A segunda edição do ABA Mídia, realizado pela Associação Brasileira de Anunciantes (ABA), reunirá pessoas influentes do mercado no dia 30 de maio, em Porto Alegre. O encontro visa a discutir tendências de mídia e comunicação com anunciantes e profissionais de agências, com debates sobre o fim das fronteiras no ambiente de comunicação e negócios, focando em pontos como a união de mídia online e offline, a transformação dos meios essenciais e as ferramentas digitais nesse processo.
O evento será dividido em dois painéis. O primeiro terá mediação da gerente de Planejamento da Morya, Daniele Lazzarotto, e falará sobre as características do povo brasileiro e sua influência no consumo. Pronunciará o diretor Comercial Regional Sul da Kantar Ibope Media, Rodrigo Cierco; a superintendente de Comunicação e Marketing do Sicredi, Ana Pais; e o diretor-executivo de Marketing do Grupo RBS, Marcelo Leite. Na sequência, com mediação do vice-presidente de Mercado da RBS, Marcelo Pacheco, o sócio e diretor-geral da Hands Mobile, Sérgio Percope; o gerente sênior de Comunicação e Marca da Latam, Daniel Aguado; e o head de Digital e PR da LG Eletronics e VP do Comitê de Mídia da ABA, Marco Frade, compartilharão as oportunidades e riscos de um plano de comunicação no cenário atual ao integrar mídia online e offline.
Para a presidente-executiva da ABA, Sandra Martinelli, é uma honra realizar o evento em Porto Alegre. "Vamos fazer dessa segunda edição um grande sucesso, contando com a colaboração de parceiros relevantes e profissionais de peso e grande conhecimento para falar sobre o mercado de mídia online e off-line e suas experiências, com um conteúdo totalmente voltado às demandas do mercado gaúcho e tendências globais", declarou.
Mais informações podem ser conferidas pelos contatos (11) 3283.4588, [email protected] ou pelo site www.aba.com.br.

Comentários