Campanha mostra versão em barra do chocolate Bib"s, da Neugebauer

Com conceito "Coma um Bib"s e vaaai!", ação foi desenvolvida pela agência Niah

img class="aligncenter wp-image-116300" src="/files/e4da3b7fbbce2345d7772b0674a318d5/midia_foto/20170713/116300-media_lancamento-bibs-niah_mai17.jpg" target="_blank" rel="noopener noreferrer">www.niah.com.br), de Porto Alegre, a campanha tem o conceito "Coma um Bib"s e vaaai!" e conta com poucas mídias tradicionais e muita ação no mídia.
Em abril, a agência preparou uma ação a qual as pessoas tiveram a oportunidade de conhecer com exclusividade o novo produto durante um percurso em um aplicativo de carona. Os usuários chamavam um veículo e, ao entrar, recebiam do motorista o Bib"s tablete e um envelope com a seguinte proposta: "A Bib"s quer te dar um empurrãozinho: vamos lhe dar uma tatuagem, você topa?". Cinco pessoas aceitaram o convite e foram levadas para um estúdio de tatuagem na Zona Leste de Porto Alegre. O vídeo com o registro completo da ação tem divulgação nos cinemas GNC e pode ser visto na fanpage www.facebook.com/QueroNeugebauer. A campanha conta, ainda, com mídia externa e veiculação no Spotify e no YouTube.
Para este trabalho, que tem como público-alvo jovens de 18 a 24 anos, a Niah entendeu que a comunicação deveria estar conectada com o dia a dia das pessoas. Isso explica o "vaaai" do conceito da marca. "Estamos muito contentes com a campanha, que tem um apelo muito interessante do produto e uma conexão criativa com o público-alvo, em um feliz acerto nos canais de mídia", explica o sócio-fundador da agência, William Weber. Também está prevista uma ação nas ruas e nos cinemas com gás hélio. As pessoas serão convidadas a inalar o produto do balão e postar nas redes sociais gritando "vaaaaaai" para ganhar um chocolate.
Fundada em outubro de 2015, a Niah é especialista em comunicação integrada. Em seu portfólio, constam trabalhos para clientes como Unicred, Dell, Intel, Saque e Pague, Zanc e Korvatunturi. À frente da Niah está o publicitário William Weber Dias, que é mestre em Gestão de Negócios pela Unisinos e master business na Université de Poitiers, na França. Foi executivo de Marketing e Recursos Humanos de um grupo de concessionárias automotivas e conquistou o Top de Marketing ADVB-RS, além de prêmios na ABRH.
Ficha Técnica:
Produto: Bib"s tablete
Conceito: Come um Bib"s tablete e vaaaai
Cliente: Luciele Schumacher, Giulia Oliveira e Leandro Laux
Diretor de Criação: William Weber
Redator: Cesar Kooper
Assistente de redação: Ronald Porto
Diretor de arte: Rodrigo Notari
Diretor de arte: Leonardo Leal
Atendimento: Rogério Tastch
Planejamento: Luisa Jara
Ilustrador: Jorge Tabajara

Comentários