Comunicação Digital da Secom RS tem novo diretor-geral

Giuliano Thaddeu assumiu no lugar de Priscila Montandon, que se mudou para o Rio de Janeiro

Giuliano, Rui, Isara, Cléber, Gabriela e Tiago | Reprodução
O jornalista e publicitário Giuliano Thaddeu, 36 anos, assumiu a direção-geral da Comunicação Digital da Secretaria Estadual de Comunicação (Secom-RS) nesta semana. Ele está à frente do cargo antes comandado por Priscila Montandon, que se mudou para o Rio de Janeiro.
Em entrevista ao Coletiva.net, Giuliano informou que o convite partiu do secretário Estadual de Comunicação, Cleber Benvegnú, em um cenário de novo momento do Governo do Estado. "Estamos enfrentando uma crise estrutural nacional gigante e nosso foco, agora, é projetar um futuro melhor para os gaúchos", disse. Sobre o desafio, o jornalista contou que está com ótimas expectativas e que é uma oportunidade gratificante poder contribuir no processo de melhoria para o Rio Grande do Sul. Ele aproveitou para adiantar que a equipe de nove pessoas não sofrerá mudanças, pois já vem fazendo um ótimo e reconhecido trabalho.
Sob sua responsabilidade, está a administração das redes sociais e dos portais do Governo do Estado. "Minha função é estabelecer um diálogo com a sociedade por meio das mídias digitais", explicou, e acrescentou que, mesmo que cada gestor se responsabilize por uma área, o trabalho é feito de forma integrada. Junto a Giuliano, atuam, ainda, na Secom-RS a diretora de Imprensa do Palácio Piratini, Gabriela Alcântara; o diretor de Publicidade e Marketing, Tiago Dimmer; e o diretor de Jornalismo, Rui Felten. Todos respondem à diretora-geral Isara Marques que, por sua vez, dirige-se ao secretário Cleber.
Com diversas experiências no setor público, Giuliano já atuou como coordenador de Comunicação da Secretaria Estadual de Educação no governo Rigotto, foi secretário de Comunicação de Porto Alegre, coordenador-executivo da Copa do Mundo na Capital e coordenou a Comunicação da Secretaria Extraordinária da Copa. É formado em Jornalismo e Publicidade e Propaganda pela Famecos, da PUC.

Comentários