Cresce equipe do portal Negócio Feminino

Jornalista Graziela Sauer Branco e relações-públicas Alessandra Kuntze passam a atuar ao lado da idealizadora da marca, Fernanda Rosito

Graziela, Alessandra e Fernanda | Crédito: Homero Schuch
Nesta segunda-feira, 22, a equipe do portal Negócio Feminino - revista eletrônica voltada às notícias sobre empreendedorismo, carreira e negócios - cresceu. A novidade foi anunciada pela idealizadora da marca, Fernanda Rosito, que passa a contar com a experiência da jornalista Graziela Sauer Branco e da relações-públicas Alessandra Kuntze. As profissionais assumem, respectivamente, as mídias digitais e a área Comercial.
Em entrevista ao Coletiva.net, Fernanda, que também é editora de Conteúdo da plataforma, explicou que a chegada das novas colaboradoras representa um passo significativo na empresa. "Isso representa que o portal terá pessoas estratégicas em áreas importantes, como Conteúdo e Comercial", disse, e acrescentou que, pela primeira vez, haverá um responsável pela captação de recursos e parceiros.
Ao portal, adiantou que as novidades não param por aí. Entre elas, estão a publicação de um livro com colaboração dos colunistas da revista eletrônica e um projeto com objetivo de promover experiências aos leitores. "A base continuará sendo o portal, mas estamos pensando muito além disso", declarou, sem entrar em detalhes.
Leia mais:
Revista Expansão tem mudança na redação
Negócio Feminino reformula layout e diversifica conteúdos
Negócio Feminino completa um ano

Comentários