Diretoria da Escala recebe reforço

Relações-públicas e publicitária Renata Gouveia assume como diretora de Negócios e designer Vini Marques, como diretor de Criação

Renata Goveia e Vini Marques | Divulgação
Com o objetivo de integrar as áreas da agência, de modo a pensar de forma mais ampla as soluções para os clientes, a Escala reforçou sua diretoria. Com experiência na indústria e no varejo, a relações-públicas e publicitária Renata Gouveia foi chamada para liderar a área de Negócios ao lado de Andrea Klemm. A Criação, por sua vez, ganhou o reforço do designer Vini Marques, que agora atua junto com Saulo Barbosa.
Segundo o diretor-geral da agência, João Miragem, o foco da Escala sempre foi aplicar criatividade aos negócios dos clientes. "Nosso objetivo é ser cada vez mais relevantes e presentes nesses negócios fazendo diferença, muito além da comunicação. O Vini e a Renata vêm justamente para reforçar isso: criatividade em estratégia, desenvolvimento de negócios, inteligência e pertinência aliados a resultados nos projetos criativos", afirma.
Com passagem por agências de propaganda, Renata trabalhou com clientes como Lojas Renner, Grupo de shoppings BRMalls, Camicado, Dakota Calçados, Tetra Pak, Amanco, Grupo Neoernegia e Vale do Rio Doce. Atuou, também, no meio corporativo, com foco na indústria da moda, e fez parte do marketing da Grendene Calçados e da Dakota Calçados. "Meu papel é reforçar a diretoria e ajudar a implementar o modelo de cultura e de gestão da Escala, 100% integrada e além do tradicional", adianta a profissional.
Graduado em Design Gráfico pela Uniritter, Vini tem mais de duas décadas de experiência no desenvolvimento de projetos gráficos e de comunicação. Durante sua trajetória, integrou, por oito anos, a equipe da Escala como head de Design e, agora, retorna como diretor de Criação. O criativo já assinou trabalhos para Lojas Renner, Grendene, Usaflex, Colcci, Fórum, Coca-Cola Clothing, Triton e Grupo Zaffari. "Sinto-me em casa para contribuir com esse momento pelo qual a agência está passando. Encaro meu retorno à Escala como um grande desafio da minha trajetória, assumindo um lugar no quadro da direção da agência", afirma Vini.
"Com a chegada dos dois, tornamos nossa diretoria de negócios e de criação ainda mais multidisciplinares e com a cara do que imaginamos que seja o nosso futuro e o futuro do nosso negócio", define João Miragem.

Comentários