Empresários do Sul encabeçam empresa de eventos da Voe Ideias

Voe+ terá escritórios no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina, e irá atuar em todo o País com festivais de grande porte

Paulo e Fernando | Crédito: Divulgação
Empresários do Sul do Brasil lideram a equipe da Voe+, novidade que surge da parceria entre a empresa especializada em live marketing Voe Ideais e o produtor de eventos Paulo Fellin. Os gaúchos Fernando Ligório, Francis Ziembowicz e Rodolfo Maggioni, e o catarinense Victor Amorim integram o time de diretores que irá atuar na gestão dos projetos da Voe+, junto com Fellin. A nova empresa, com escritórios em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul, terá atuação em todo o País com foco em eventos de grande porte.
Com mais de três décadas de carreira, o executivo Fellin ocupa, atualmente, a vice-presidência do Rock In Rio, desempenhando a estratégia de internacionalização do evento, além de produzir as turnês de artistas como Paul McCartney e Eric Clapton, corridas de Fórmula Indy e a Festa do Boi de Parintins, no Amazonas. "Acredito que a bagagem adquirida nesses anos todos pode contribuir para a concretização de projetos diferenciados", comenta Fallin.
O diretor da Voe, Fernando Ligório, acredita que a nova empresa proporcionará fôlego em busca dos maiores projetos de eventos no Brasil. "Essa é uma união perfeita, da experiência e credibilidade de um dos maiores produtores do País com a ousadia e criatividade de uma das principais agências de live marketing do Sul", revela.
Composta por 30 funcionários, a Voe ainda conta com um time de cinco colaboradores no escritório de Porto Alegre, entre produtores e outros profissionais de eventos. No portfólio de clientes da empresa, estão as marcas Brasil Kirin, Agemed, Cidade Criativa Pedra Branca e Sebrae.

Comentários