Evento do Black Sheep aborda impactos da inovação na Comunicação

Realizado em três dias, "Punch" contará com cinco palestrantes e uma noite direcionada ao networking

Em duas noites de conversa e uma de networking, cinco palestrantes irão falar sobre os impactos da inovação e quebra de paradigmas na indústria da Comunicação no novo evento promovido pelo Black Sheep Project. "Punch" acontecerá nos dias 19, 20 e 21 de junho, das 19h às 22h30, no Espaço Voz (avenida Cristóvão Colombo, 545), em Porto Alegre.
Segundo os organizadores, João Ramos e Wayner Bechelli, o clima que norteará a segunda edição do encontro será uma mistura de ideias que irão tirar os participantes do eixo sobre as atuais transformações que afetam toda a cadeia de produção do mercado da Comunicação. Na programação, estão as palestras "Hackeando a comunicação", com o cofundador do Black Sheep Project, João Ramos; "O digital nunca foi tão audiovisual", com Fernando Puhlmann e Giovanna Alvarenga, da Cuentos y Circo; "A revolução criativa", com PC Dias; e "Reprogramando o mindset", com Alessandro Jacoby, diretor de Criação da Escala. Ao final de cada noite, os presentes serão convidados para participar de um debate sobre os temas apresentados nos painéis.
A programação completa pode ser conferida no link www.sympla.com.br/punch-bsp__147413, por meio do qual também é possível adquirir ingressos.

Comentários