Gaúchos marcam presença no Congresso Mega Brasil, em São Paulo

Gerdau, CDN-Sul e Martha Becker Comunicação estão entre os convidados agraciados


A 20ª edição do Congresso Mega Brasil de Comunicação, Inovação e Estratégias Corporativas, que acontecerá entre os dias 23 e 25 de maio, no Centro de Exposições Rebouças, em São Paulo, possui entre os convidados nomes de profissionais do Rio Grande do Sul. O diretor corporativo de Comunicação, RSE e Assuntos Institucionais da Gerdau, Renato Gasparetto, será agraciado como executivo vencedor de 2017, pela conquista do "Top 5" da Região Sul por três anos consecutivos, sendo também Top 10 Brasil em 2015. Entre as agências, a CDN-Sul e a Martha Becker Comunicação serão glorificadas como tricampeãs "Top 5".
Além da comunicação, o evento irá debater sobre os desafios da transversalidade no universo corporativo. O diretor da Mega Brasil, Marco Rossi, diz que a 20ª edição promete ser instigante e comenta o grau de ousadia do tema, formato e grupo de convidados. "Entendemos que o evento fará a comunicação transcender e o evento virar um marco na história profissional e de vida dos participantes", projeta.
Entre as atividades programadas, estarão as temáticas inovação, inteligência artificial, realidade ampliada, pós-verdade, social commerce, geração millenium, compliance, startups e gamificação. Mais informações podem ser obtidas pelo site megabrasil.com.br/congresso2017.

Comentários