Gestão da marca de Mônica Fonseca está com a Perfil Design

Comunicadora gaúcha apresenta quadro "A Hora da Venenosa", no Balanço Geral da Rede Record

Mônica Fonseca | Reprodução
A Perfil Design assumiu a gestão da marca da comunicadora Mônica Fonseca, que apresenta o quadro "A Hora da Venenosa", no programa "Balanço Geral" da Rede Record. A agência canoense ficará responsável pela definição do posicionamento estratégico, pela criação da identidade visual e da plataforma de comunicação da profissional.
Também será de incumbência da Perfil ativar comercialmente a marca nos meios de atuação da apresentadora em seus canais nas redes sociais e no YouTube, além de elaboração de campanhas off-line. Será feito um gerenciamento dessas atividades junto ao público, assim como a atuação dela como palestrante, em que deverá abordar temas atuais como empoderamento feminino e desafios de manter o equilíbrio entre a maternidade e a rotina de trabalho.
Mônica Fonseca tem mais de três anos de atuação como apresentadora e repórter de televisão. Começou sua carreira como modelo aos 16 anos e, aos 19 anos, conquistou o título de Rainha da 21º Fenadoce, na qual representou Pelotas, sua cidade natal. Na TV, iniciou no "Studio Pampa", da TV Pampa e, aos 20 anos, inaugurou o quadro "A Hora da Venenosa".
Neste ano, a agência também anunciou que gerencia as marcas dos comunicadores Fabiano Baldasso e Alex Bagé.
Leia mais:

Perfil Design assume gestão da marca do jornalista Alex Bagé

Perfil Design gerencia marca de Fabiano Baldasso

Comentários