Imed da Capital sedia conferência anual do Google

Evento promoverá palestras e oficinas relacionadas às temáticas de Design, Internet das Coisas, Marketing, Mídias Sociais e Games

Fachada Imed | Crédito: Franco Rodrigues
A unidade da faculdade Imed em Porto Alegre (rua Dona Laura, 1020) sediará a conferência anual do Google, intitulada "Google I/O Extended". Durante o evento, que será realizado neste sábado, 27, das 8h às 17h, os participantes poderão assistir a palestras e oficinas relacionadas às temáticas de Design, Internet das Coisas, Marketing, Mídias Sociais e Games.
Destinada aos programadores, desenvolvedores, designers e admiradores de tecnologia, a iniciativa é organizada pela Sisqualis e GBG POA, com patrocínio da Imed. Além de abranger este público, a programação contará com uma área voltada aos profissionais e estudantes de Comunicação, que buscará promover reflexões e discussões sobre ferramentas e tendências.
Nesse ambiente, marcarão presença o comunicador das rádios Atlântida e Gaúcha Luciano Potter; o estrategista em Marketing Digital Leandro Lages; o presidente da WBI Brasil e diretor da Federasul, Paulo Kendzerski; e os professores Felipe Menezes e Jorge Audy. Cada um dos profissionais será responsável por uma palestra.
Os interessados em participar da conferência deverão adquirir seus ingressos via site da Sympla.

Comentários