Inscrições para Festival de Publicidade de Gramado seguem até 9 junho

Preços promocionais se estenderão até 1º de junho


As inscrições para a 21ª edição do Festival Mundial de Publicidade de Gramado se estenderão até 9 de junho. Até esta quarta-feira, 1º de junho, profissionais e estudantes poderão adquirir seus ingressos com preços promocionais. Sob o slogan "Nunca a diferença fez tanta diferença", a iniciativa está marcada para 7, 8 e 9 de junho, no Serra Park, na Serra Gaúcha.
Com profissionais nacionais e internacionais da área da Comunicação, a programação do Festival será composta por painéis que discutirão a partir de três conceitos. São eles: "Sem as diferenças a Propaganda não faz mais diferença. Verdade ou mentira?", "Hoje a diferença vem dos lugares mais diferentes" e "Gente que está fazendo a diferença".
Além disso, acontecerão atividades paralelas ao congresso durante os três dias. Entre elas, estão agendados o Encontro Latino-Americano de Presidentes de Associações de Publicidade, o 4º Fórum Nacional de Secretários de Comunicação Social, o Prêmio Universitário Internacional de Gramado e o Encontro Latino-americano de Diretores Comerciais de Jornais e Revistas de Comunicação (IVC).
Promovido pela Associação Latino-Americana de Agências de Publicidade (ALAP), o Festival é um ponto de encontro, discussão e análise do segmento publicitário. Em suas mais de 20 edições, busca debater temas de interesse de profissionais, agências, estudantes e mercado.

Comentários