Inscrições para Prêmio Top Branding seguem até 30 de maio

Iniciativa da revista Amanhã elege melhor comercial ou vídeo de publicidade

A Revista Amanhã promove o Prêmio Top Branding a fim de eleger o melhor comercial ou vídeo de publicidade. As inscrições podem ser feitas até 30 de maio e o vencedor será conhecido no dia 22 de junho, noite de premiação do Top of Mind RS 2017, também promovido pela publicação. O objetivo é estimular o trabalho de empresas e agências que veiculam publicidade em mídias eletrônicas e digitais para valorizar a marca dos anunciantes.
O prêmio é aberto para empresas e marcas com sede no Rio Grande do Sul, cujas agências ou produtoras tenham criado comerciais veiculados em televisão ou na internet entre abril de 2015 e o mesmo mês de 2017. As propagandas ficam restritas a branding, com o conceito partindo de um júri técnico. Não há limites de inscrições por empresa ou agência e os vídeos devem ter até um minuto e meio de duração. A submissão tem que ser feita pelo e-mail [email protected].
Cinco finalistas serão selecionados por um júri técnico no dia 12 de junho. Integram a comissão julgadora Andre D"Ângelo, Cesar Paz, Cristiane Mafacioli Carvalho, Fernando Bins Luce, Iraguassú Farias, Jorge Polydoro, Júlio Ribeiro, Lisete Oselane, Max Lacher, Paula Cundari, Sérgio Maia e Tânia Giacobbo.
Os finalistas passarão por uma votação durante o evento de premiação do Top Of Mind RS 2017 - As Marcas do Rio Grande, na sede da Sogipa, em Porto Alegre. Os vídeos dos concorrentes serão apresentados no telão para que o público presente possa votar através do portal da revista Amanhã. Mais informações podem ser coletadas pelo fone (51) 3230.3543 e pelo site www.topofmindamanha.com.br.

Comentários