Luciano Vignoli fala sobre gestão da transformação em evento do Sinapro

Presidente da e21 traz conteúdo absorvido no 4 A"s Transformation, encontro do qual participou em Miami

Luciano Vignoli | Divulgação
Nesta sexta-feira, 26, o sócio-fundador e presidente da e21, Luciano Vignoli, é o convidado do Meeting Sinapro-RS que traz como pauta a Gestão da Transformação. Para nutrir o conteúdo, Vignoli irá reproduzir os principais aprendizados do 4 A"s Transformation 2017, palco de pensadores e líderes de negócios e evento que o executivo participou em Miami, nos Estados Unidos, no último mês. O meeting organizado pelo Sindicato das Agências de Propaganda do Estado (Sinapro-RS) acontecerá na sede da instituição (Rua Visconde do Rio Branco, 421), das 8h às 10h.
No 4 A"s Transformation, Vignoli absorveu informações de figuras como o vice-presidente de Soluções de Agências  Google e YouTube, Tara Walpert Levy; do cofundador e CEO da Pinterest, Ben Silbermann; da presidente da McCannXBC, Devika Bulchanani; da diretora de marketing da Taco Bell Corp, Marisa Thalberg. Também foram painelistas do evento de Miami a vice-presidente Corporativa, Brand, Publicidade e Pesquisa da Microsoft, Kathleen Hall; a correspondente sênior de Mídia e Entretenimento da CNBC, Julia Boorstin; o presidente da McCann América do Norte, Chris Macdonald; a diretora-executiva da J. Walter Thompson Company, Tamara Ingram; e a equipe de Comunicação do Consumidor da Saatchi & Saatchi, representada por Chris Nicholls.
Luciano Vignoli é formado em Publicidade e Propaganda pela PUC, e possui especialização em Franchising pela Universidade do Franchising, em São Paulo, e em Minneapolis, nos Estados Unidos. Autor do livro de Marketing Político "Eu, Vereador", foi eleito Publicitário do Ano pelo Prêmio Colunistas/RS, em 2008, e Diretor de Planejamento do Ano no Salão da Propaganda Gaúcha, em 2015.
Mais informações sobre o encontro do Sinapro podem ser obtidas pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (51) 3395.1063.

Comentários