Morre ex-gerente Regional da RBS Santa Maria

Desde 2014, Neimar Beschoren lutava contra a leucemia

Neimar Beschoren | Reprodução/RBS
Morreu neste sábado, 20, o ex-gerente regional do Grupo RBS em Santa Maria, Neimar Beschoren. Ele estava internado desde 19 de abril no Hospital de Caridade Astrogildo de Azevedo, em Santa Maria, para tratar a leucemia, doença contra a qual lutava desde 2014. Ele tinha 58 anos e deixa a esposa Nelly e três filhos, Nagele, Nicolas e Nathan.
Formado em Economia e com pós-graduação em Gestão Empresarial, Beschoren assumiu o cargo na RBS em 1988. Ele também atuou em Santa Rosa e Pelotas, e teve uma passagem por Santa Catarina. Em Santa Maria, comandou a implantação do Diário de Santa Maria, em junho de 2002. O executivo deixou a empresa no final de 2014, quando se afastou para o tratamento.
O presidente do Grupo RBS, Eduardo Melzer, informou que os colaboradores do grupo de mídia estão muito tristes com o falecimento do querido colega. "Neimar representava muito fortemente a cultura da nossa empresa. Um homem dedicado ao trabalho, líder competente e profissional apaixonado pela comunicação. Temos muito orgulho e gratidão pelos 33 anos de dedicação do Neimar à RBS. Nesse momento, nossos sentimentos estão com sua família, sua esposa Nelly e seus três filhos", destacou.

Comentários