Morya desenvolve campanha institucional do Sicredi

Com o mote "Fazer juntos", trabalho reforça sentido de cooperativismo


A agência Morya é a responsável pela nova campanha da instituição financeira Sicredi. Com o mote "Fazer juntos", as ações e peças destacam a importância da cooperação entre as pessoas e enfatizam a empresa como primeira instituição financeira cooperativa do Brasil, atualmente com mais de 3,5 milhões de associados e atuação em 20 estados.
"Fazer juntos" traz os novos pilares da marca: simples, próximo e ativo. A campanha terá âmbito nacional e tem como destaque um vídeo de 1 minuto e meio de duração. Veiculado em canais televisivos, abertos e fechados, o filme aborda a presença da cooperação como ponto fundamental para a evolução do ser humano. O trabalho também se estenderá às revistas que circulam nas áreas de atuação do Sicredi e incluirá mídia de massa (spots, anúncios, mídia exterior e web), PDV (folheteria, móbile, banner e cartaz), ativação por meio de canais digitais e online (Facebook, YouTube e site do Sicredi) e ações trabalhadas para o público interno.
Para a superintendente de Comunicação e Marketing do Banco Cooperativo Sicredi, Ana Pais, a nova campanha apresenta a força transformadora da instituição que surge da união dos associados. "A cooperação com o intuito de construir, empreender, liderar e melhorar a vida das pessoas é o grande valor para um mundo melhor para todos, pois ela propicia a geração de renda e o desenvolvimento das comunidades onde estamos", diz, ao ressaltar o objetivo de facilitar o processo de divulgação nacional da marca, apoiar a prospecção de novos associados, além de reafirmar os laços com os associados.
Ficha técnica:
Direção de Criação: Fábio Bernardi
Direção de Arte: Gregório Leal, Gabriel Martinez e Leonardo Curtis
Redação: José Pedro Goulart, Fábio Bernardi, Renato Angeli e Marlon Abrahão
Produção Gráfica: Melissa Bordin, Thiago Matheus Cavalheiro, Lori Pintos
Produção Eletrônica: Melissa Bordin
Mídia: Denise Marusiak, Mariana Velloso, Daniela Gurski
Planejamento: Lara Piccoli e Daniele Lazzarotto
Atendimento: Tânia Grigoletto
Fotografia: Marcelo Coelho
Tratamento de Imagem: Meca (Márcio Negherbon)
Produtora de Filme: Mínima
Diretor do Filme: José Pedro Goulart e Fernando Nectoux
Produtora de Áudio: Fábio Goes
Aprovação do Sicredi: Ana Pais e Caroline da Silva Siqueira

Comentários