No encontro da ARP, GAV aposta no olhar crítico frente às mudanças

Presidente Vera Bavaresco acredita que, mais do que nunca, é preciso discutir e buscar soluções de forma unida para Publicidade

Vera Bavaresco | reprodução
Para compor a programação do segundo Encontro ARP de Grupos, o Grupo de Atendimento de Veículo (GAV) apostará na análise crítica diante do cenário atual de mudanças na Publicidade. Em entrevista ao Coletiva.net, a presidente do GAV, Vera Bavaresco, adiantou o foco que dará durante seu espaço de fala, quando representará o coletivo. "Vamos abordar o novo perfil do profissional, que deve estar mais atento e centrado nos resultados do cliente como um todo. Antes, o foco do trabalho estava nas tabelas. Hoje, deve estar nas ações para compra e venda e na oferta de alternativas", contou.
Em relação ao novo formato, que possibilitará que os representantes dos coletivos do mercado se reúnam em um painel interativo para discussão de práticas, Vera avalia a novidade como positiva e extremamente necessária. "Os profissionais de Atendimento, Criação, Mídia e Planejamento estão interligados. É uma forma de evoluirmos para gerarmos resultados cada vez mais assertivos." Também finalizou defendendo que "o poder da informação não está na mão de ninguém. Todos no palco serão ouvidos e poderão compartilhar suas experiências".
Promovido pela Associação Riograndense de Propaganda (ARP), o Encontro de Grupos será realizado neste sábado, 20, no Instituto Ling (rua João Caetano, 440), em Porto Alegre. A iniciativa, desenvolvida em 2016, reunirá profissionais da área para debater a partir do tema "Funções em transformação: como isso impacta os profissionais e as entidades?".
Leia mais:
Grupo de Mídia questiona modelo atual de negócios na Publicidade
Clube de Criação aborda mudanças na Publicidade em Encontro de Grupos
Grupo de Atendimento quer estimular admiração entre áreas do mercado

Comentários