Novas contas

SPR conquista conta de marca de gastronomia light

A SPR acaba de somar ao seu portfólio a conta da Substância Gastronomia Light, marca de alimentação especializada em desenvolver e produzir a gastronomia mundial em versão light, com sede em Porto Alegre. A agência passa a atender à Substância com suas quatro unidades de negócios - Agency, Brand, Design e Digital. O primeiro trabalho será institucional, realizado pela SPR Brand, com foco em um estudo de branding para a marca.
Segundo o diretor-executivo Juliano Brenner Hennemann, a nova conta é uma conquista para a agência. "Colocar a ousadia da SPR para conectar a gastronomia light aos consumidores será um belíssimo desafio. Essa conquista ajuda a consolidar o vigésimo ano da SPR como o melhor da nossa história", comemora. Com sede em Novo Hamburgo, a agência de Publicidade ( www.spr.com.br) atende a clientes como Governo do Estado, Grupo RBS, Vigzul, Meber, Taura, Sesc, Carburgo, entre outros.
Sediada em Porto Alegre, a empresa tem mais de três décadas de atuação e 30 franquias espalhadas pelo Brasil, além de comercializar seus produtos voltados à alimentação saudável em redes como Zaffari e Pão de Açúcar.

Comentários