Novas contas

Agência porto-alegrense Condão assume conta publicitária da Japanese Tobacco Internacional

A agência de Publicidade e Propaganda Condão, localizada em Porto Alegre, assumiu a gestão publicitária do segmento Leaf, da empresa Japanese Tobacco Internacional (JTI). A multinacional anunciou, recentemente, que fará um investimento de R$ 80 milhões na construção de uma fábrica em Santa Cruz do Sul, e passará a ter todas as fases de sua cadeia de produção no Brasil.
O diretor da Condão, Tiago Brum, acredita que a parceria foi firmada em um momento importante para a marca no País, em especial no Rio Grande do Sul. "Teremos muito trabalho pela frente e é um desafio que anima toda nossa equipe", finalizou.
A Condão atua a partir de quatro pilares - Branding, Digital, Propaganda e Promoção de Vendas. Entre seus serviços, está o desenvolvimento de ações de Endomarketing, Gestão de Imagem e Marketing Corporativo, Social, Público, Esportivo e de Moda. No seu portfólio, constam trabalhos para Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD), prefeitura de Rio Pardo, Instituto Gaúcho do Leite (IGL) e Espore Clube Novo Hamburgo (ECNH).

Comentários