Portal de Gabi Chanas é comercializado pela Feed Marketing & Conteúdo

Novidade pontua chegada da relações-públicas Fabiana Spengler à empresa, para coordenar núcleo de Novos Negócios

img class="aligncenter size-large wp-image-116412" src="/files/e4da3b7fbbce2345d7772b0674a318d5/midia_foto/20170713/116412-media_portal-gabi-chanas_mai17.jpg" target="_blank" rel="noopener noreferrer">www.gabichanas.com, da jornalista Gabi Chanas, agora é comercializado pela Feed Marketing & Conteúdo, que acaba de lançar o núcleo de Novos Negócios. A novidade pontua a chegada da relações-públicas Fabiana Spengler à empresa, que coordena a área.
Lançado em março, o portal da jornalista foi totalmente renovado, após o retorno de Gabi Chanas a Porto Alegre, após cerca de dois anos em São Paulo, quando assumiu na agência de branding Ana Couto. O conteúdo varia entre tendências de moda, eventos, dicas para noivas e de viagem, entre outros temas de estilo de vida.
O canal do youtuber Leo Wichrowski também está sob responsabilidade da Feed. Leo tem um canal de educação para cabeleireiros com mais de quatro milhões de views no YouTube, com uma linguagem fácil e acessível sobre beleza e audiência em todo o País.
A estratégia, conforme Fabiana, é fazer com que esses formadores de opinião gerem diferentes experiências para as marcas contratantes, com iniciativas especiais para interagir com o público dos influenciadores. "Cada projeto criado é único, pensado especialmente para cada marca, seu público, suas necessidades e sua capacidade de investimento", explica.
Fabiana acumula experiência de oito anos em comercialização de produtos, eventos e projetos especiais no Grupo Sinos, além de ter atuado na Claro RS e na BrT.

Comentários