Presidente da Abracom fala sobre mercado de Comunicação Corporativa

Carlos Henrique Carvalho é o convidado do Encontro de Assessores de Comunicação Social dos Municípios, da Famurs

Carlos Henrique Carvalho | Reprodução
O presidente-executivo da Associação Brasileira das Agências de Comunicação (Abracom), Carlos Henrique Carvalho, é convidado para palestrar no 9º Encontro de Assessores de Comunicação Social dos Municípios, realizado pela Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs). No evento, agendado para o dia 7 de junho, o profissional falará sobre como contratar uma agência de Comunicação Corporativa".
Na palestra, Carvalho mostrará como municípios podem contar com empresas especializadas em serviços como assessoria de imprensa, relacionamento com públicos no ambiente digital, produção de conteúdo, gerenciamento de crises e outros. Ele adianta que as contratações podem ser feitas com base na Lei 8.666/93, seguindo o modelo de edital desenvolvido pela Abracom e pela equipe da Secretaria de Comunicação da Presidência da República.
A palestra está marcada para as 14h, no encontro que será realizado nos dias 7 e 8 na sede da Famurs (rua Marcílio Dias, 574, bairro Menino Deus, em Porto Alegre). Informações e inscrições podem ser feitas pelo e-mail [email protected], pelo fone (11) 3079.6839.
A associação reúne mais de 200 empresas especializadas em Comunicação Corporativa em todo o País. No Rio Grande do Sul, conta com diretoria estadual que é comandada pela empresária Beti Sefrin, da Insider 2.
Leia mais:
Beti Sefrin assume Abracom RS

Comentários