Radioweb transmite, logo mais, ao vivo convocação de Tite

Veiculação é resultado de parceria entre agência de comunicação e Confederação Brasileira de Futebol

Reprodução
A Radioweb transmitirá logo mais, às 11h, o anúncio dos atletas convocados para os jogos amistosos, que serão realizados em junho na Austrália, pelo técnico da Seleção Brasileira, Tite. A cobertura, ao vivo, é resultado da parceria assinada entre a agência de comunicação e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A iniciativa inédita deve mobilizar mais de 400 emissoras AM e FM em todo o Brasil.
Desde as 10h30, a cobertura está acontecendo diretamente da sede da CBF no Rio de Janeiro, onde uma equipe da Radioweb está transmitindo um bate-papo informal. Após a divulgação, o técnico concederá entrevista coletiva aos jornalistas presentes, que será comunicada na íntegra. A previsão é de que a mobilização se estenda até o meio-dia.
Com coordenação do diretor-geral da Radioweb, Paulo Gilvane Borges, a cobertura conta com reportagem de Leno Falk, comentários de Felipe Zboril, que falará desde Roma, na Itália, e produção de Teresa Klein. A parte técnica fica a cargo de Luciano Pinheiro e o suporte de tecnologia está aos cuidados de Gustavo Zaro e Marcelo Passos.
O sinal será disponibilizado pelo site da Rede Radioweb Sat - plataforma online da agência - , no endereço eletrônico www.rederadiowebsat.com.br. O acesso é restrito às emissoras afiliadas por meio dos dados de login, como usuário e senha.

Comentários