Share se consolida no mercado de curadoria para eventos corporativos

Empresa já realizou mais de 40 eventos próprios em sete estados

Divulgação/Share
O Share - criado em 2013 para fomentar o Marketing Digital - se consolida no mercado de curadoria para eventos corporativos. Desde sua fundação, já realizou mais de 40 eventos próprios, em sete estados, além de cursos focados no compartilhamento de conhecimento prático entre profissionais. Além de proporcionar encontros focados na Comunicação, passou, também, a atender marcas que buscam interagir de forma mais eficiente com seu público.
A atuação na curadoria de eventos em parceria com empresas de diferentes setores aconteceu naturalmente, conforme conta o cofundador do Share, Rafael Martins. "Desenvolvemos um método próprio para curadoria de eventos que garante unir o conteúdo das palestras com a expectativa do público e a necessidade do contratante. Ou seja, além de levarmos em conta os objetivos do encontro, ao iniciarmos o processo, ponderamos quais são os temas e palestrantes relevantes e como tornar a aprendizagem do conteúdo que será apresentado realmente útil", explica.
Neste ano, o Share venceu a concorrência para realizar três eventos expressivos na Região Sul, entre eles o Seminário Nacional da Indústria de Calçados (Snic), que é um encontro anual de profissionais realizado pela Abicalçados; o Crie2018, da Univates, com foco em criatividade, inovação e empreendedorismo; além de curadoria de cursos para o Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers).

Comentários