Time de Relações com a Imprensa da RBS ganha reforço

Há 17 anos no grupo, jornalista Roberta Schuler deixa Diário Gaúcho para se dedicar à assessoria da empresa

Roberta Schuler | Divulgação
A jornalista Roberta Schuler, que atua há 17 anos no Grupo RBS, deixa a reportagem no Diário Gaúcho, à qual se dedica há 16 anos, para reforçar a equipe da gerente-executiva de Comunicação Institucional da organização, Caroline Torma, na Comunicação Institucional. A profissional, que começou na empresa como auxiliar de redação de Zero Hora, atuará na área de Relações com a Imprensa a partir de hoje, 29.
Ao Coletiva.net, Roberta contou que está muito feliz com o novo desafio. "Estou animada em poder ampliar minha atuação no grupo e conhecer esta outra realidade", disse, ao mencionar a diferença entre ser repórter de Geral e atuar na assessoria de imprensa.
Sobre a nova colega, Caroline Torma comemorou sua chegada ao setor. "Com ótima qualificação técnica, intimidade com o cotidiano das redações e conhecimento de quem já está há 17 anos no Grupo RBS, Roberta, com certeza, trará muita qualidade para o time de Relacionamento com a Imprensa", informou. Ela completou que a jornalista "contribuirá para ampliar nossa conexão com o mercado de comunicação e com nosso público", destacou.
Leia mais:
RBS reestrutura setor de Comunicação

Comentários