Agência experimental da Feevale registra programação do Festival de Publicidade

Universitários estão realizando a cobertura de palestras e atividades diretamente do Serra Park

Divulgação/Feevale
A equipe da Agência Experimental de Comunicação (Agecom) da Feevale está fazendo a cobertura de toda programação da 21ª edição do Festival Mundial de Publicidade de Gramado desde quarta-feira, 7. Os registros do evento, pela Associação Latino-americana de Publicidade (Alap), são realizados diretamente do pavilhão do Serra Park.
Para professora do curso de Publicidade e Propaganda da universidade Marta Santos, a proximidade de Gramado com a região de Novo Hamburgo é uma oportunidade para alunos e docentes da área acompanharem de perto a iniciativa da Alap, que visa debater o mercado do setor. "A troca de experiências é importante, pois estarão reunidos profissionais com sucesso em marcas consagradas no Brasil e no mundo", opinou.
A cobertura do Festival se estenderá às redes sociais Facebook e Instagram da Feevale. A partir da hashtag #feevaleppdiferente, a instituição de ensino convida a todos para compartilharem seus momentos no congresso. Também o Núcleo de Rádio traz detalhes ao vivo no "Revista Feevale" durante os três dias, entre 17h e 17h30.

 

Comentários