Campeonato paulista de beisebol será transmitido ao vivo pela Travinha TV

Empresa gaúcha fará cobertura direto de São Paulo, a partir das 12h30 no próximo final de semana

No próximo final e semana, a equipe do Travinha Esportes ( www.travinha.com.br) estará em São Paulo para transmitir, ao vivo, o campeonato paulista de beisebol. A partir das 12h30, a empresa gaúcha fará a cobertura do torneio estadual profissional. Além de narrador e três comentaristas, o time da webtv terá uma repórter de campo. Serão quatro câmeras para levar ao espectador imagens do campo e do estádio.
Desde o início do campeonato, o Travinha vem cobrindo os jogos por meio de fotos, entrevistas e imagens. Por duas vezes, o diretor Marcus Von Groll e a produtora Nathália Ely estiveram nos locais de jogos para acompanhar e registrar as disputas. No último final de semana, a dupla gravou os dois jogos que serão disponibilizados no canal do Travinha no YouTube. Em 2016, a equipe cobriu os jogos da Taça Nordeste que aconteceu em Salvador, na Bahia, em abril.
O site foi criado em 2010 com o intuito de oferecer uma opção diferenciada de acesso a informações esportivas, além de dar visibilidade às diversas modalidades esportivas existentes no mundo, com foco especial naquelas que são pouco divulgadas nos veículos tradicionais de Comunicação. Em 2012, nasceu a empresa Travinha Comunicações, especializada na produção e na cobertura jornalística de eventos esportivos.

Comentários