Canal Bah! aproveita festival para reforçar posicionamento junto ao mercado

Emissora conta com ambiente próprio no Serra Park, onde recepciona profissionais da área de comunicação

Estande recebe gravação de programas
Após anunciar mudança de nome nesta terça-feira, 6, em encontro com produtores de conteúdo, o canal Bah! aproveita os dias de agenda do Festival Mundial de Publicidade de Gramado para reforçar seu novo posicionamento junto ao mercado. Ao Coletiva.net, os sócios-diretores Aline e Zento Kulczynski reconheceram como uma ousadia enfrentar um evento como este apenas um dia após o anúncio das mudanças. "Viemos apresentar o novo posicionamento do canal 20, que agora passa a ser Bah! Esse é nosso maior objetivo, mas também um desafio por ser um evento dessa grandiosidade", afirmou Aline.
A expectativa, segundo Zento, é fazer com que o mercado publicitário veja o canal Bah! com bons olhos, pretensão que, na avaliação dos sócios, está sendo alcançada junto aos profissionais que circulam por evento, incluindo de outros veículos. A relevância da identificação do público com o canal fica clara na escolha do nome. Para eles, que há 21 meses estão no comando do veículo, a mudança revela um momento de amadurecimento. "Estar aqui um dia depois de lançar a marca foi um investimento importante. Queremos estar entre os grandes, porque a gente acredita no potencial do festival", ressaltou Zento.
Desde esta quinta-feira, 8, o canal transmite drops das atividades do festival. As imagens são resultado de uma parceria com a Famecos e devem compor, no domingo, 11, um programa especial de 30 minutos sobre o evento. Além disso, o estande do Bah! também serve de estúdio para a gravação do programa Cachaça Benta.

Comentários