Canal de cinema da Box Brazil estreia na Oi TV em julho

Prime Box Brazil já está disponível nas operadoras NET, Vivo, Claro e Algar

A partir do dia 1º de julho, o Prime Box Brazil, canal de cinema da operadora Box Brazil, estará disponível para os assinantes da Oi TV. Já têm acesso ao conteúdo do canal os telespectadores que possuem as operadoras NET, Vivo, Claro, Algar e Sim TV.
Prime Box Brazil estará disponível nos pacotes Mix HD, Total HD, Mais e Mega no canal 85. A Oi TV tem mais de 1,4 milhão de assinantes, que irão se unir aos 12 milhões de espectadores que já possuem acesso ao canal que exibe produções brasileiras de curta, média e longa-metragem, além de obras seriadas de variados gêneros. Também integram a programação filmes de ficção, animação e documentários assinados por consagrados e novos diretores. Entre os destaques da programação estão ?Batismo de Sangue?, com Caio Blat e Daniel de Oliveira; ?Colegas?, com Lima Duarte e o longa ?Insônia?, com Luana Piovani.
Além do Prime, a Box Brazil conta com os canais Music Box Brazil, de música brasileira; Travel Box Brazil, sobre viagem; e FashionTV, que aborda o universo da moda.

Comentários