Capacità organiza Congresso Brasileiro de Inovação da Indústria

Estrutura foi montada em sete dias com três diferentes empresas contratadas para execução do projeto


A Capacità está à frente da organização da 7ª edição do Congresso Brasileiro de Inovação da Indústria, que acontecerá em São Paulo nos dias 27 e 28 de junho. A diretora da empresa, Eliana Azeredo, disse que, para montar a estrutura de um evento deste porte - que ocupará dois pavilhões do Transamérica Expo Center, com a locação de uma área superior a 11 mil metros quadrados de montagem - foram necessários sete dias, com três diferentes empresas contratadas para execução do projeto. Com o tema central "Inovar é criar valor", o encontro reunirá líderes empresariais, autoridades e especialistas em inovação do Brasil e do mundo. O congresso é organizado pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) e pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).
A organização incluiu uma arena principal com 1,5 mil lugares e uma cenografia de palco com mais de 35 projetores, com uma estrutura de telas móveis, além de uma arena secundária com 700 lugares. Para a realização do projeto, foi necessário um ano de envolvimento da empresa, com a contratação de 40 fornecedores e mais de 250 pessoas envolvidas no trabalho. A Capacità também montou um grupo de 35 profissionais gaúchos - diretor de cena, arquitetos, produtores, diretor de vídeo, e diretor de iluminação - especialmente para coordenar o evento.
Eliana destaca que a empresa trabalhou com uma concepção moderna com novas tecnologias que mudaram a forma de fazer eventos. "Temos orgulho em assinar este projeto que, com certeza, foi nosso maior desafio profissional. Ao mesmo tempo, é uma iniciativa sustentável, já que fizemos um convênio com uma ONG para reciclagem dos materiais utilizados", informa.
Mais de 200 CEOs e cerca de 40 empresas patrocinadoras também estão envolvidas na realização do congresso que contará com 61 palestrantes, 31 convidados internacionais e 4 mil inscritos.

Comentários