Cinco perguntas para Giórgia Bazotti

Jornalista é uma das fundadoras do blog "Chegou Visita", que passou a oferecer em maio serviço de planejamento de surpresas

 

Giórgia Bazotti | Divulgação



  1. Quem é você, de onde vem e o que você faz?


Sou jornalista, de 27 anos, nascida em Porto Alegre e criada em Cachoeirinha. Atualmente, sou produtora da RecordTV e sócia do Chegou Visita.

  1. Como se deu a escolha pelo Jornalismo?


Durante o Ensino Médio, tinha dúvidas entre Psicologia e Jornalismo. Filha de comerciante, sempre gostei de lidar com pessoas, conhecer histórias. O que determinou a escolha foi a minha sensibilidade. Entendi que queria contar histórias, ao invés de apenas ouvir.

  1. De que forma surgiu a ideia do projeto Chegou Visita?


Surgiu de uma amizade que nasceu dentro da redação da Record. Eu e a Márcia Dihl, minha sócia, nos conhecemos lá e começamos a compartilhar dos mesmos gostos, dentre eles, o de receber bem as visitas. Quando eu ia na casa dela, era recebida com vários mimos e assim fazia quando a recebia na minha. Dessa "competição" super-saudável, nasceu um perfil no Instagram e o Facebook onde, por dois anos, compartilhamos dicas de inspirações para receber bem! Em 2016 decidimos criar o blog do "Chegou Visita" e também o "Chegou Surpresa", um dos nossos produtos. Desde então, só nos fortalecemos como empresa e hoje, esse que era apenas um projeto "hobby" já anda com as próprias pernas rumo ao sucesso.

  1. Para o Dia dos Namorados, houve o lançamento do novo braço "Chegou Surpresa Express". Como o serviço está sendo visto pelo mercado?


Todos que ficam sabendo acham a ideia muito bacana, se interessam e, por vezes, pedem orçamento. No Dia dos Namorados preparamos oito caixas. Criamos apenas a opção "queijos e vinhos" e usamos as nossas redes sociais e mailing para divulgação. No grupo Conexões RS, do Facebook, tivemos 619 curtidas e 265 comentários de pessoas interessadas. Ficamos muito surpresas com a reação das pessoas. A boa notícia é que já estamos produzindo novas opções de caixas. Em breve, divulgaremos.

  1. Quais são seus planos para daqui a cinco anos?


Falar do futuro, para mim, nunca foi difícil. Sou sonhadora e planejo meus objetivos. Daqui a cinco anos? Desejo seguir batalhando pelo sucesso do "Chegou Visita", ter meu primeiro filho e seguir na busca de ser uma pessoa melhor.

Comentários