Clube Donna apresenta plataforma digital neste sábado

Grupo RBS e 4All desenvolveram aplicativo com descontos em serviços e produtos para o público feminino


A Revista Donna lançará neste sábado, 10, o aplicativo "Clube Donna" que oferece uma rede de descontos, exclusivos para mulheres, em serviços e produtos de beleza, moda, bem-estar e cultura. A plataforma digital, desenvolvida junto a 4All, faz parte de uma série de investimentos da marca para se aproximar de suas leitoras, que envolvem também o novo posicionamento e o lançamento de um espaço de experiência de moda e beleza no segundo semestre de 2017.
Para a gerente-executiva de Inteligência de Produto, Patrícia Fraga, o novo posicionamento de Donna busca mostrar que não existem fórmulas ou modelos para se viver a vida. "Cada mulher deve se sentir livre para fazer suas escolhas, nesse ambiente cada vez mais dinâmico e complexo. O Clube Donna chega para facilitar a vida dessas tantas mulheres que nos acompanham", salienta.
O aplicativo foi criado em parceria com a 4All, empresa de tecnologia que desenvolve soluções para pagamento online. A ideia surgiu após pesquisas com as consumidoras, nas quais a demanda por curadoria de serviços e praticidade aparece com frequência. O download do "Clube Donna" é gratuito e já está disponível na Apple Store e no Google Play.

Comentários