Começa Estação de Inverno Band em Nova Petrópolis

Jornalistas, apresentadores, técnicos e equipe de apoio mostram tudo que é notícia na temporada de frio no Estado

A partir desta sexta-feira, 23, o Grupo Bandeirantes estará em Nova Petrópolis para a Estação de Inverno Band. Na temporada de 2017, que se consagra como o sexto ano consecutivo da iniciativa, jornalistas, apresentadores, técnicos e equipe de apoio mostram tudo que é notícia na temporada de frio no Estado até o dia 31 de julho.
Todos os veículos da empresa estarão envolvidos em uma programação especial com informação, prestação de serviço, previsão do tempo personalizada para a estação, reportagens, entrevistas e programas ao vivo direto da cidade serrana. Gastronomia, hotelaria, turismo, comércio, curiosidades e temas como indústria e cooperativismo serão pauta pelos próximos dias.
O espaço contará, também, com uma agenda de eventos e atividades para o público. Neste final de semana de estreia, o público poderá desfrutar de atividades especiais e gratuitas mediante inscrição prévia. No sábado, 24, Elisana Costa ministrará a oficina "Releitura de Volpi" de artes para crianças no Casarão Arte e Yoga às 10h. No domingo, 25, o mestre Valdemar Zummach será o responsável por uma aula de Taekwondo, às 16h, na Associação Tchon Ji.

Comentários