Comunicador abre seleção para elenco de radionovela

Cláudio Monteiro busca profissionais para compor casting da peça "Os três homens maus"

O produtor e comunicador gaúcho Cláudio Monteiro está formando novo elenco para a gravação da radionovela "Os três homens maus", protagonizada na década de 1960 por Walter Ferreira, Cândido Norberto e Adroaldo Guerra, na rádio Gaúcha.  "Quando trabalhava na emissora alguns anos atrás, já alimentava este projeto das radionovelas por solicitação de deficientes visuais. No contato que mantinha com eles, insistiam que, dentro do veículo, poderiam voltar com o radioteatro", contou Cláudio ao Coletiva.net.
O produtor acredita que ainda há público fiel aos programas e, por isso, aposta na sequência dos trabalhos. "O retorno é praticamente imediato. A expectativa agora é distribuir este novo trabalho às emissoras e ao público. As pessoas podem, através destes trabalhos, imaginar onde se passa a história, criando lugares e situações", finaliza.
Os direitos autorais da peça foram adquiridos de Raimundo Lopes por Cláudio em 2000, assim como as obras "O homem sem passado" e "O homem que vendeu a alma". O produtor também projeta a gravação dos clássicos como "Meu marido é um santo", "Bonecos de papel" e "24 horas de angústia". Interessados em participar da seleção devem enviar e-mail para [email protected].

Comentários