Décima edição do ADVBeer traz palestra sobre Marketing Trends

Palestra sobre o tema será abordada pelo diretor de pós-graduação e extensão da ESPM-Sul, Genaro Galli

Genaro Galli | Divulgação
Na próxima quinta-feira, 29, o ADVBeer - happy hour com conteúdo da ADVB/RS - celebra 10 edições e, para comemorar, a associação traz o diretor de pós-graduação e extensão da ESPM-Sul, Genaro Galli, com a palestra "Marketing Trends". Com entrada franca, o evento ocorrerá a partir das 18h na sede da ADVB/RS (Av. Edvaldo Pereira Paiva, nº 1.000 - Praia de Belas, Porto Alegre/RS)
Na palestra, Galli abordará as principais tendências em estratégias e ações de Marketing, com o objetivo de promover insights para os profissionais da área em relação às práticas de Marketing contemporâneas. O palestrante também é professor titular das disciplinas de Marketing do MBA e doutor em Educação Executiva pela PUC, com especialização em Gestão Estratégica pelo Insead (França). Galli é, ainda, mestre em Administração de Marketing e, como consultor, realizou projetos para organizações como Empório Body Store, SLC Alimentos, Unimed, Good Card,  EcoFrotas, Jorge Bischoff, Hospital Moinhos de Vento e Abicalçados.
Os encontros promovidos pela ADVB/RS reúnem networking, gastronomia e palestras com nomes que atuam no mercado de Marketing. Durante o evento, o food truck Taco Pub, a cervejaria Al Capone e o itinerante Rudá Cafés Especiais irão comercializar seus produtos.

Comentários