Dinamize convida para bate-papo sobre E-mail Marketing

Atividade proporcionada pela agência especializada no tema abordará relacionamento de clientes com ferramenta de divulgação


A Dinamize realizará amanhã, 27, um encontro para debater sobre E-mail Marketing e sua relação com clientes, no auditório da empresa (rua Mostardeiro, 777), a partir das 18h30. O bate-papo será conduzido pelo publicitário e diretor Comercial da agência, Rodrigo Almeida, e tem apoio da Associação Brasileira de Agências Digitais (Abragi-RS) e do Sindicato das Agências de Propaganda no Estado do Rio Grande do Sul (Sinapro-RS)
Na palestra, Almeida abordará a ferramenta de divulgação baseada no ciclo de vida do cliente, com apresentação de cases e a forma como é desenvolvido de acordo com cada etapa de renovação dos usuários. O encontro tem como intuito incentivar os participantes a elaborarem ideias para aplicarem em seus negócios e, com a ajuda do palestrante, encontrar maneiras de colocá-las em prática. As inscrições podem ser feitas pelo e-mail [email protected] , com vagas limitadas para 50 pessoas.

Comentários