Diretor da SPR fala sobre branding e gestão de marcas

Felipe Schmitt-Fleischer é o convidado do "Café com Informação", em Caxias do Sul, e de encontro promovido pela "Asbea-RS", em Porto Alegre


O diretor da SPR Brand, Felipe Schmitt-Fleischer, palestrará nesta quinta-feira, 29, em Caxias do Sul, no "Café com Informação", evento da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC). Pela manhã, das 7h45 às 9h15, o especialista em branding participará do circuito de atividades do Conselho da Mulher Empresária. À noite, das 19h às 20h30, o palestrante falará no "Asbea Gestão", encontro realizado pela Associação Brasileira dos Escritórios de Arquitetura - regional do Rio Grande do Sul (Asbea-RS). A atividade acontece no escritório Smart (rua Germano Petersen Júnior, 508/203), em Porto Alegre.
Em ambas as exposições, Schmitt-Fleischer abordará o tema "Os Diferentes Herdarão a Terra - e como sua marca pode ajudá-lo", fazendo uma reflexão sobre crises pelas quais empresas passam e superam, reforçando suas marcas. "Na dificuldade do presente, acaba sendo sacrificado o futuro. Em momentos difíceis, as oportunidades de saltar à frente são abertas e isso pode fazer toda diferença no final", comenta Felipe. O tema busca provocar uma reavaliação das atitudes usuais em situações em que as companhias se retraem e cortam investimentos.
Leia mais:

Prestes a completar 20 anos, SPR lança e-book sobre branding


SPR celebra 20 anos com evento de branding na Capital


SPR cria plataforma para divulgar palestras


 

Comentários