Equipe da Famecos desenvolve conteúdos para redes sociais da Capacità

Professores, alunos, técnicos e funcionário da secretaria representam faculdade no Festival Mundial de Publicidade de Gramado

Equipe da Famecos | Divulgação/Coletiva.net
Desde terça-feira, 6, uma equipe da Famecos, da PUC, está no Serra Park para desenvolver conteúdos para redes sociais da Capacitá, além de realizar entrevistas com convidados dentro do estande da universidade católica no 21º Festival Mundial de Publicidade de Gramado. O grupo que subiu a Serra Gaúcha é composto por docentes de Comunicação, alunos, técnicos e funcionário da secretaria.
Comandado pelo coordenador de Jornalismo da Famecos, Fábian Chelkanoff Thier, o time divide as responsabilidades entre as professoras Andrea Mallmann, Cristina Lima e FêCris, que respondem pelos vídeos, fotografias e redes sociais, respectivamente. Até o momento, o espaço da instituição de ensino já recebeu o presidente do Grupo RBS, Edualdo Melzer; a atriz Regina Casé; e o presidente do Grupo Abril, Walter Longo.
Ao Coletiva.net, a jornalista Andrea compartilhou que a presença da Famecos no Festival também visa a participar das discussões norteadas pelo conceito "Nunca a diferença fez tanta diferença". "É importante pensar - obviamente que, aqui, a Publicidade está em evidência - na Comunicação como um todo, e que ela precisa repensar a forma de agir profissionalmente."
As produções audiovisuais dos universitários integrarão a grade do Bah - antigo Canal 20 - durante a programação do Festival. Ao final, os materiais serão reunidos em uma atração de até 30 minutos.

Comentários