Evento da Abradi debate ciência de dados e inteligência competitiva

F5 será realizado em julho no Espaço Voz, em Porto Alegre

A próxima edição do F5, evento promovido pela Associação Brasileira dos Agentes Digitais - Regional Rio Grande do Sul (Abradi-RS), terá como tema ciência de dados e inteligência competitiva. O encontro será realizado no dia 13 de julho, das 19h às 21h45, no Espaço Voz do Nós Coworking (Av. Cristovão Colombo, 545, Prédio 2), em Porto Alegre.
Dentre os convidados, estão o CEO Latino-Americano da IgnitionOne, Edmardo Galli, que ministrará a palestra "Usando os dados para uma comunicação personalizada em tempo real: o futuro do marketing digital". Também participará o CEO da Plugar, Fábio Rios, que falará sobre "Ciência de Dados: como a teoria que embasou a Dow Jones está apoiando a construção de valor das marcas".
Segundo o diretor de Eventos da entidade, Sebastião Ribeiro, a palestra de Galli na edição de São Paulo do FIC16 foi o motivo pelo qual o executivo foi convidado para esta edição do F5. "Desde então, queríamos trazer essa experiência ao público de Porto Alegre. É um dos palestrantes mais admirados do Marketing Digital, sempre com um olhar para o futuro", destaca.
Galli é um palestrante na indústria de Publicidade, da Inovação e da Tecnologia. Fundou sua primeira empresa digital em 1996, a agência 10?Minutos, adquirida pela Ogilvy & Mather em 2007. Também foi presidente para a América Latina da Umbro.com e presidente Brasil da Todosport Network.
Fabio Rios, por sua vez, é autor do livro "A Atuação do Profissional de Inteligência Competitiva". Ele participou de projetos envolvendo organizações como Petrobras, Bradesco, Shell, Carrefour, Banco do Brasil, Coca-Cola, Johnson & Johnson, Unilever e Samsung. Além de CEO da Plugar Data Intelligence, Rios ocupa a diretoria-executiva da Associação Brasileira dos Analistas de Inteligência Competitiva (Abraic) e é professor de cursos de pós-graduação da PUC, da Ufrgs e da Ibmec.
As inscrições podem ser feitas pelo link http://bit.ly/f5julho.

Comentários