Grupo de Planejamento reúne novos voluntários para discutir mercado

GPRS tem como propósito provocar o mercado de comunicação

Reunião do GPRS | Créditos: Divulgação
Mais de 30 novos membros ampliaram a equipe do Grupo de Planejamento do Rio Grande do Sul na discussão dos desafios profissionais e das atitudes capazes de responder a eles, na última semana, em encontro realizado pelo coletivo. O presidente do grupo, Alexandre Laybauer, e a vice, Luci Cobalchini, apresentaram o histórico da entidade nos últimos cinco anos e convidaram os participantes a construir os próximos momentos da entidade.
Segundo Laybauer, o evento reuniu um público heterogêneo e com bagagens distintas que podem proporcionar mudanças. "Através de discussões como esta, com o envolvimento de pessoas que querem fazer a diferença, nós temos uma oportunidade de não apenas assistir os problemas do mercado, mas, efetivamente, tomar atitudes que nos ajudem a resolvê-los. Agora, temos voluntários, desde os tradicionais planejadores de agência de Propaganda até criativos, mídias, veículos, pesquisadores, empreendedores, psicólogos, estudantes, professores e acadêmicos", comemorou o presidente.
Uma das novidades é o surgimento da "Rede GPRS", um grupo de voluntários que não participa de todas as atividades, mas formar uma equipe de apoio que pode se engajar em projetos específicos. Quem desejar fazer parte da rede ou ser um voluntário ativo deve entrar em contato com o GPRS por meio de sua página no Facebook ou pelo site da entidade.

Comentários