Notícias de mercado da comunicação do RS.

Home Interior Juremir Machado analisa relações entre mídia e poder em Caxias do Sul

Juremir Machado analisa relações entre mídia e poder em Caxias do Sul

Palestra é uma promoção do Coletivo de Comunicação Alternativa
Compartilhar
,

Caxias do Sul receberá o jornalista Juremir Machado da Silva na próxima terça-feira, 4 de julho. Convidado pela terceira vez consecutiva pelo Coletivo de Comunicação Alternativa – grupo de profissionais caxienses que promovem atividades sobre temas sociais –, o colunista do Correio do Povo fará uma análise das relações entre mídia e poder no atual cenário político brasileiro. A palestra está marcada para as 19h30, no Plenário da Câmara de Vereadores do município.

Para participar de ‘Mídia e Poder no Brasil – No cenário de ameaças à democracia e aos direitos’, os interessados deverão se inscrever pelo e-mail caxiasmidiaepoder@gmail.com. A organização salienta que as vagas são limitadas e gratuitas.

Doutor em Sociologia pela Universidade de Sorbonne, em Paris, Juremir é apresentador do programa Esfera Pública, na rádio Guaíba, e professor da PUC. Também é autor de mais de 20 livros com críticas aos principais momentos da história do Brasil, comportamento midiático e universo jornalístico.

Com patrocínio do Sindicato dos Servidores Municipais de Caxias do Sul (Sindiserv) e do Iplan Caxias – Assessoria, Consultoria e Serviços, a iniciativa tem apoio dos Sindicatos dos bancários, professores, comerciários da cidade, bem como da Delegacia Regional da Serra Gaúcha do Sindicato dos Jornalistas do Rio Grande do Sul (Sindjors).