Laura Glüer idealiza fase de entrevistas em projeto de Comunicação

Jornalista gerencia o canal "Café expresso para uma Comunicação expressa" no YouTube

A comunicadora Laura Glüer já soma mais de 20 vídeos desde a primeira publicação do projeto que mistura a paixão por café e pela Comunicação no YouTube: "Café espresso para uma Comunicação expressa". A proposta da jornalista nasceu em fevereiro, a fim de tratar de temas da área, divulgando serviços do mercado e, agora, passa por uma nova fase de entrevistas.
Ao Coletiva.net, Laura afirmou que a ideia é convidar pessoas para tomar café e debater assuntos mais específicos do ramo. "Minha expectativa é difundir ideias e, cada vez mais, ampliar a rede de cafeterias e pessoas envolvidas. No futuro, quero organizar um evento real para as pessoas tomarem café e trocarem ideias sobre comunicação", explica.
Entre os entrevistados, está o estudante Rodrigo da Silva Ferreira, conhecido como "Guri das Trufas Universitárias" de Porto Alegre, que paga a faculdade de Marketing à distância com a venda dos doces pelas ruas do centro da Capital. O universitário dá dicas de como conquistar clientes e vender em meio à crise.


Comentários