Nova gestão do Conselho Deliberativo da ARI se reúne neste sábado

Na pauta estão apresentação dos novos conselheiros, palestra, anúncio das atividades, entrega de distinções e homenagens póstumas

Ercy Torma, João Batista Filho e Luiz Adolfo, presidente da ARI | Divulgação/ARI
A nova gestão do Conselho Deliberativo da Associação Riograndense de Imprensa (ARI) - presidida por Batista Filho -, irá se reunir pela primeira vez após a eleição, realizada no começo deste mês. Na pauta estão a apresentação dos novos conselheiros, uma breve palestra, o anúncio das atividades da entidade, a entrega de distinções e homenagens póstumas. O encontro será no próximo sábado, 1º, às 8h30, na sede da associação (avenida Borges de Medeiros, 915, bairro Centro).
Para dar início ao encontro, a presidente do Instituto Ver Hesíodo Andrade, Rosane Cruz Ferreira, que é oftalmologista pediátrica, conversará com os presentes sobre seu projeto na sua área de atuação e sobre sua trajetória. Depois, às 8h45, será realizada a entrega da distinção Responsabilidade Social às seguintes autoridades: Afonso Mattos, Alceu Collares, Germano Rigotto, Ibsen Pinheiro, Jair Soares, José Fogaça, José Fortunati, Pedro Simon, Pompeo de Mattos, Viera da Cunha e Yeda Crusius.
Às 9h20, os jornalistas Alberto André, Antoninho Gonzalez, Enio Rockenbach e Jayme Copstein receberão homenagens póstumas que serão entregues a seus familiares. Mais tarde, ocorrerá o descerramento do quadro de Erico Verissimo no bar da ARI. Também está na programação o anúncio das atividades que deverão fazer parte efetiva do novo calendário de eventos da entidade. Além de Batista Filho, compõem o Conselho o diretor da Rede Pampa, Alexandre Gadret, como vice, e o jornalista José Nunes, como secretário.

Comentários