Painel RBS Notícias discute desafios do turismo de Inverno na Serra Gaúcha

Vigésima edição do evento acontece logo mais, em Nova Petrópolis

Elói Zorzetto | Crédito: Luiz Armando Vaz
Nova Petrópolis receberá logo mais, às 14h30, a 20ª edição do Painel RBS Notícias. No encontro, serão discutidas as potencialidades e os desafios do turismo de Inverno na Serra Gaúcha. O evento será realizado no Plenarinho da Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis (Acinp), no Bairro Juriti, em Nova Petrópolis.
Mediado pelo jornalista Elói Zorzetto, da RBS TV, o debate contará com a participação do presidente da Associação de Empreendedores de Turismo de Cambará do Sul, Paulo Ferreti; da diretora de Eventos da Gramado Tur, Iara Sartori; do presidente da Acinp, José Paulo Boelter; e do coordenador do Comitê de Enoturismo do Ibravin, Francis Cavali. Na ocasião, os debatedores responderão à pergunta: "será que estamos preparados para receber os turistas na estação mais importante para a serra gaúcha?", além de falarem sobre como incentivar novos roteiros e atrair mais público para a região.
Ao longo das suas 20 edições, o Painel RBS Notícias discutiu temas relevantes para as comunidades de 16 municípios do Rio Grande do Sul. Social, econômica e de desenvolvimento regional foram algumas das áreas abordadas nos encontros. A partir do evento, os assuntos se tornam pautas jornalísticas nos telejornais da RBS TV.

Comentários