Notícias de mercado da comunicação do RS.

Home Interior Para assumir em rádio do Interior, Eron Dal Molin deixa Farroupilha

Para assumir em rádio do Interior, Eron Dal Molin deixa Farroupilha

Radialista foi convidado para auxiliar na reformulação da emissora Fan FM, de Cachoeira do Sul
Compartilhar
,

Eron Dal Molin deixa, nesta sexta-feira, 16, a Farroupilha para assumir na rádio Fan FM (fanfm96.com.br), de Cachoeira do Sul, na próxima segunda-feira, 19. O comunicador contou a Coletiva.net que a proposta da emissora do Interior foi irrecusável dos pontos de vista financeiro, profissional e pessoal. “Não dei margem para negociações, pois o trabalho que a Fan está fazendo é muito bacana. É um trem que só passa uma vez. Não tem como não embarcar”, explicou.

Na Fan, Eron adiantou que, inicialmente, ajudará na produção de conteúdo e na reformulação da programação. Ainda sem data para estrear no microfone da emissora, acredita que dentro de, no máximo, um mês, já levará seu humor e informação para os ouvintes. “Eles me deram total liberdade para criar e desenvolver atrações e estou muito feliz com este desafio”, disse.

Com 30 anos de rádio, Eron tem seis passagens pelo Grupo RBS. Nesta última, estava desde fevereiro de 2014, quando assumiu na extinta TVCom, e, há um ano e meio, era comunicador da Farroupilha. Atuou também na Ipanema, da Band, e na antiga Pop Rock, atual Mix FM. Eron se graduou em Jornalismo em 1987, na UFSM, em Santa Maria, e veio para Porto Alegre logo depois da formatura. “É a primeira vez que deixo a Capital para ir para o Interior, onde também ficarei mais perto dos meus pais que já estão com 80 anos”, informou ao portal.