Polydoro apresenta primeiro exemplar do projeto Cenários de Amanhã

Publicação discute caminhos para estabilização das finanças públicas do Rio Grande do Sul

Governador recebe primeiro exemplar de Cenários de Amanhã, do publisher Jorge Polydoro. Crédito: Luiz Chaves/Palácio Piratini
O publisher da revista Amanhã, Jorge Polydoro, apresentou o primeiro exemplar do projeto Cenários de Amanhã, produzido pelo instituto Amanhã. Com o tema ?Rio Grande: A hora de acertar?, este é o primeiro documento de uma iniciativa que envolverá, também, a produção de vídeos e um fórum para discussão de caminhos para estabilização das finanças públicas do Rio Grande do Sul.
O material traz indicadores e análises, as últimas três décadas do Estado, tomando como ponto de partida o ano de fundação da revista Amanhã, em 1986. "Nossa publicação já nasceu trazendo no nome o compromisso de olhar para a frente, antecipar cenários, identificar tendências e mobilizar os tomadores de decisão em direção a um futuro melhor para os gaúchos", destaca Polydoro. A edição conta com textos de articulistas como José Galló, da Lojas Renner; Jorge Gerdau Johannpeter, da Gerdau; Walter Lídio Nunes, da Associação Gaúcha das Empresas Florestais (Ageflor); Nelson Sirotsky, do Grupo RBS; e José Renato Hopf, CEO da 4All.
Na última sexta-feira, 23, Polydoro entregou, em mãos, o documento ao governador do Estado, José Ivo Sartori. Na ocasião, o publisher convidou o político para participar do fórum, cuja data ainda não foi divulgada.

Comentários